!Killers!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum destinado aos membros do clã !Killers! de Perfect World, servidor linx
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 saiba como ganhar dinheiro com sua internet !

Ir para baixo 
AutorMensagem
gleissontj

gleissontj


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : vila izabel rj

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Empty
MensagemAssunto: saiba como ganhar dinheiro com sua internet !   saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Icon_minitime1Seg maio 24, 2010 12:52 am

saiba como ganhar dinheiro com sua internet !


não é truque nem mentira galera o que eu vou amostrar a vocês aqui é serio!
bom vamos começar ! (mas por favor leia o post inteiro primeiro antes de qualqer coisa pois dinheiro e uma parada seria !)

existem sites na internet que são do tipo ptc e oque é ptc bom eu vou explicar ptc e a sigla para pay to clic ( pago por clique ) bom isso já diz muita coisa não é + não é tão simples assim conseguir dineiro com esses sites 1° por que eles são bem difiçeis de se achar alem do + eles não pagam para qalquer pessoa ! (bom ai complico não é )
+ como eu estou fazendo esse post aqui é claro que vou falar como ganhar ( arrancar,tirar,assaltar, roubar ou usem a palavra que quiserem ) o dinheiro dos sites tipo ptc !

1° você pode ou não fazer uma conta no paypal para futuramente comprar eu disse comprar de verdade coisas on line tipo um ipad um iphone um pc novo sei la isso vocês decidem! (eu particularmente estou nessa pelo pw para colocar creditos on line!)

bom vou primeiro explicar como fazer uma conta no paypal se vocês acharem isso difiçil

Primeiro entre no site do paypal : www.paypal.com

Depois, no topo da página clique em “inscreva-se”

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Prima

Bom depois que abrir a pagina procure dentro de um quadrado a palavra PESSOAL, abaixo dele tem um botão cor-de-laranja escrito “abra uma conta”, clique no botão

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Secon

Depois de clicar irá aparecer um formulário, preencha tudo e clique em “concordo, criar minha conta”.quando chegar numa parte pedindo cartão de crédito, clique em “ir para minha conta”

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Ter%C3%A7a

(o cartão de crédito não é necessário) pronto, sua conta no paypal está completa!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom agora comçaremos de verdade !

primeiro como faço para conseguir o maney, fazmerir, bufunfa, dindin, ou seja lá como for que vocês chamam ! primeiro voçes tem que saber uma coisa para conseguir o dinheiro voçes tem que ter uma conta em um tipo de site de resgate ou gerençiamento de ptc bom no caso atualmente existem muitos sites desse tipo mas oque eu vou postar aqui é o melhor é claro por que simplesmente ele paga na hora !
e muitos outros sites tem complicações no pagamento as vezes demoram um dia para pagar ou nem pagam !

então vamos lá o neoux é um otimo sote de gerenciamento de ptc porem assim como todos os outros ele não é muito generoso no começo por que ele da apenas quatro sites ptc por dia para você clicar mas todo dia apareçe alguns cliques relampagos para você clicar bom pro começo ta bom não é

a primeira vista não parece ser grande coisa por que você ganha 0.01 centavos por clique e 0.05 por clique relampago é eu sei e desanimador porem tem um jeito para
isso e é por isso que eu estou postando aqui o neobux !

o neobux tem um tipo de "esquema" que é o que faz valer a pena ! e o seguinte você ganha por clicar + tambem ganha para cada pessoa que você chama para ser
assinante ou se cadastrar no neobux (essas pessoas se chamaram de referidos ) alem de outros artifiçios que so o neobux tem ! bom o chato é que você so poderá ter referidos apos um mes de cadastra no neobux mas você pode de imediato conseguir referidos de aluguel e claro pagando mas para isso você deverá ter no minimo 0.075 de creditos no neobux ! bom isso eu explico depois então quem não estiver entereçado em ganhar dinheiro pode parar de ler aqui mesmo !

bom eu vou explicar como fazer uma conta no neobux !

primeiro vamos no site é claro o (clique na imagem o link esta nela !)

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Banner9

bom feito isso clique em registre se no site!

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Neo1

ai aprecer um formulário, preencha tudo (se não souber o que significa palavra passe, saiba que é senha em Português de Portugal eu aconçelho colocar o hotmail do msn http://br.msn.com/
pois e + façil de se monitorar seus e-mails ) e depois clique em continuar.

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Neo2

Não feche essa janela. Depois abra seu email (aquele que introduziu no registro)

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Neoemail

lá haverá uma grande sequência de numeros e letras:

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Neocodigo

Copie o codigo e cole onde é pedido na página do registro do neobux:

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Valida%C3%A7%C3%A3o

Clique em “terminar registo”

Depois de registrar, clique em Iniciar sessão e faça seu login !

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Login

depois clique em ver anuncios ! ali se encontram os links que deves clicar para ganhar o dinheiro, geralmente tem só 4 mas de vez em quando aparece mais alguns, clique em um e espere aparecer uma bolinha vermelha e clique nela :



saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Vermelho

Depois disso vai abrir uma pagina, espere o anuncio carregar depois que o anúncio carregar, irá aparecer uma barra amarela, contabilizano o tempo…

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Barra

Espere aparecer no topo da pagina “Anuncio Validado”

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Validado

(os anúncios que você já visualizou ficam com a estrela cinsa e os que ainda pode ver ficam com estrela amarela)

saiba como ganhar dinheiro com sua internet ! Proximo

lembrem se so poderá ganhar com cada anuncio uma vez por dia então nem tente clicar duas vezes nele pois ele so pagará uma vez por dia ! bom para ver se abriu um anuncio você deve clicar novamente em ver anuncios que e como reload ou atualizar assim você vera quantos vocÊ ganhou se você fizer isso todos os dias o que não é esforço nehum você conseguirá o dinheiro para fazer o que quiser só tem um porem o requisito minimo para poder tirar dinheiro do neobux e de 10,00 reais então passeo para o paypal compre o que quizer e seja feliz !
Ir para o topo Ir para baixo
 
saiba como ganhar dinheiro com sua internet !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
!Killers! :: Quer conversar, é so postar!-
Ir para: