Mira:Se não achar necessário evoluir esta skill de imediato, ela poderá ser evoluída nos níveis 7x/8x, assim que outras skills já estejam em seus níveis máximos.
Fogo Corrente:Mantenha abaixo do nível 5. Se possível, sequer invista nesta skill. Alguns podem optar por evoluir, para solar monstros nos níveis baixos mais facilmente.
Flecha FulguranteEvolua esta skill assim que possível.
Flecha Glacial:Evolua esta skill assim que possível.
Barreira de Asa:Evolua esta skill assim que tiver pontos de alma disponíveis para a build nuker. Para as outras builds, dê prioridade para as skills passivas e outras, como flecha glacial e flecha de impacto.
Cem Passos:Evolua esta skill assim que possível.
Maestria em Vôo:Bom depende do jogador como eu postei no tutorial de sacer isso eh uma genialidade de pobre
Trovão Cadente: Evolua esta skill assim que possível.
Dardo de Serpente:Nível 1 somente, e se desejar, evoluir após 7x com pontos extras de alma.
Flecha Repulsora: Não é recomendado evoluir a skill, uma vez que a distância de recuo não aumenta, somente o dano. Mantenha nível 1 até que haja pontos extras de alma.
Bainha de Penas: Evolua quando tiver pontos extras de alma, a qualquer momento. Provavelmente estará maximizada nos níveis 7x.
Ataque de Asa:Level 1 até ter pontos de alma extra para maximizar. Aconselhável após níveis 7x.
Flecha Inspirada:Se preferir, deixe no nível 1 e evolua quando tiver pontos extras de alma.
Céu Lamuriante:Se preferir, deixe no nível 1 e evolua quando tiver pontos extras de alma.
Maestria em Arco:Assim como cem passos, evolua esta skill assim que possível.
Flecha Penetrante:Mantenha no nível 1 até que tenha pontos de alma extras.
Flecha de Impacto:Evolua esta skill assim que possível.
Golpe de Asa:Mantenha no nível 1 até que tenha pontos de alma extras.
Estrondo de Trovão:Mantenha no nível 1 até que tenha pontos de alma extras.
Flecha Letal:Use a partir do nível 4, onde o dano começa a ficar maior. Antes disso, continue usando mirar e maximize flecha letal o mais rápido possível.
Flecha Espatifante:Mantenha no nível 1 até os níveis 6x, depois maximize.
Tempestade de Flechas: Não é recomendado ir além do nível 3, uma vez que o MP irá acabar tão rapidamente que o hierograma não conseguirá recarregar a barra em tempo hábil e a skill será interrompida. Planeje aumentar seu MP máximo caso deseje evoluir esta skill.
Garras do Paraíso:Mantenha no nível 1 até que tenha maximizado outras skills mais importantes, como flecha letal, flecha de impacto, flecha espatifante, etc.
Águia Ascendente: Esta skill somente possui o nível 1.