Marca do Fogo:Aumente o Maximo possivel pq eh uma magia boa q vc vai usar muito no seu dia a dia
Armadura de Fogo:deixe a nv 10
Lanterna de Chamas:nao aumente pessima magia
Marca da Chama Divina:Deixe a nv 10 o mas rapido possivel, pois seu dano eh extremamente bom
Tempestade Flamenjante:aumente-a essa Magia pois ela ajuda,pq eh atack em area e so acaba quando a sua mana fica em 0 ou vc clica ESC (ajuda muito em boss)
Asas da Fenix:Deixa a nv 10, ela afasta os mobs q sao fisicos
Ritual do Sacrificio:Pior q lanterna de chamas nao aumente-a
Mar de Chamas:comece a aumentar essa magia apenas no nv 9x+
Fonte Repentina:Aumente ate nv 10, pois ela retarda os inimigos
Armadura de Gelo: bom msm coisa q o escudo de fogo deixe nv 10
Tempestade de Granizo:deixe nv 10 pois paraliza os inimigos
Orvalho da Manha:Aumente- a pois eh uma cura boa de mago
Serenidade:Deixe a nv 10 q aumenta muita sua MP
Congelamento:deixe nv 10 ,buf de atack
Granizo da Destruiçao: causa um otimo dano, deixe maximo nv 5 (quando vc for mas rico e tiver mas alma começe a aumentar)
Ira Do Dragao de Agua:msm coisa q chuva de meteoro
Sutra do Coraçao:boa magia para pvp ajuda muito vc a derrotar as outras clases,e recupera muita Mp
Chuva de Pedra:deixe a nv 10
Armadura de Terra:deixe a nv 10
Terra Fluente: outro lixo q faz vc gastar alma e dinheiro deixe nv 1
Tempestade de Areia:boa Magia Diminue chances de Acerto de algum mob ou player, otimo para matar Barbaro pq os barbaros ja sao vesgo em acerta imagina se mandar essa magia.
Desamornia:Deixe a nv 10 pois ela cancela o atack de um oponente
Peso da Montanha:msm coisa q chuva e ira do dragao
Maestrias:deixe todas nv 10, vai custar caro eu sei mas vale apena!