Prece da Clareza:Aconselho a nao upar ela nao ajuda em nada
Prece da Calma:Aumente essa Magia ate nv 10 pq vc usa muito em Dgs e Etc
Iluminaçao:Aconselho aumentar ate o maximo, mas eh melhor aumentar Mar sem Fim invez da Iluminaçao
Prece da Vida:aumente ate o maximo
Dessipar: aumente ate o nv 10, por causa q da mas distancia e vc tera q esperar menos tempo para usar a skil vc vai usar ela em boss com debufs!(ex:sentinela do olho mortal)
Gloria do Amanha:nao vale apena aumentar deixe nv 1
Mar-sem-Fim: aumente o maximo possivel
Aura Infinita:usada em boss com atack em area
Proteçao dos 5 Elementos:deixe nv 1
Proteçao das 5 Formas: deixe nv 1
Proteçao dos 5 sons:é bom aumentar pq ajuda muito para matar WR ou WB
Proteçao das 5 cores:deixei nv 10 vc usara ela muito em pvp
Proteçao de Ferro: deixe nv 10
Proteçao dos Espiritos: deixe nv 10
Conselho Imortal: deixe nv 10
fervor:deixe nv 10
4 bufs em area: compre todos
Tocar o Vazio: compre
Flecha de Pena: atack mas usado de sacerdote deixe o nv 10
Barreira de Penas:deixe nv 10 pq é bom em pvp ou para vc fugir de algum boss ou resistir contra um monte de mobs em volta de vc (a barreira nao funciona em mobs magicos)
Laminas de Penas:comece a aumentar apenas quando vc estiver nv 60 atack em area otimo e é fisico
Tornado:Magia boa e magica para retardar o inimigo deixe nv 10
Relampago Sagrado: magia inutil aconselho a deixar nv 1
Caricia dos Ventos:magia ruim tbm deixe nv 1
Rito do Relampago:magia muito boa de atack magico deixe nv 10 (comece a aumentar no nv 60)
Furia dos Ceus: bom aumentar so dps q tiver todas as skils necessarias nv 10
Maestria em metal: aconselho a deixar nv 10 pq aumenta 20% do seu atack metalico
Maestria em voo:bom so funciona na assa iniciantes mas se vc for comprar uma genialidade aconselho a deixar essa magia nv 10 pq gasta menos dinheiro q nen ter uma genialidade de pobre