!Killers!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum destinado aos membros do clã !Killers! de Perfect World, servidor linx
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 volto em 5 dias( espero )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kamui(ayato)

kamui(ayato)


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 38

volto em 5 dias( espero ) Empty
MensagemAssunto: volto em 5 dias( espero )   volto em 5 dias( espero ) Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 4:43 am

to dechando aviso aki( pq fora do forum n tenho contado com demais players da guild apenas no jogo) entao Des recado e+ principalmente pra tu, a anta da minha namorada monto loja em lugar proibido tomei blok por 5 dias, sew n volta nesse periodo e pq matei ela e esto preso,tenho sugestao^^:aki no forum cria uma parte com coisas engraçadas, videos, screenshots da guild o alguma coisas q acharam intereçantes , entao ate a volta Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DeStroirS
Admin



Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

volto em 5 dias( espero ) Empty
MensagemAssunto: Re: volto em 5 dias( espero )   volto em 5 dias( espero ) Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 8:48 am

Ok Ayato, mas vc devia postar a sugestao na area de susgestao e etc mas ta bom Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://killerspwbr.forumeiros.com
kamui(ayato)

kamui(ayato)


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 38

volto em 5 dias( espero ) Empty
MensagemAssunto: Re: volto em 5 dias( espero )   volto em 5 dias( espero ) Icon_minitime1Sáb Fev 27, 2010 4:42 pm

assim e verdade, pq na hora tava grilado, pretendia pega 6x ate 4ª feira nem lembrei d posta la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





volto em 5 dias( espero ) Empty
MensagemAssunto: Re: volto em 5 dias( espero )   volto em 5 dias( espero ) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
volto em 5 dias( espero )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
!Killers! :: Bem Vindo ao !Killers!-
Ir para: