!Killers!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum destinado aos membros do clã !Killers! de Perfect World, servidor linx
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Barbaro (WB)

Ir para baixo 
AutorMensagem
DeStroirS
Admin



Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Barbaro (WB) Empty
MensagemAssunto: Barbaro (WB)   Barbaro (WB) Icon_minitime1Sex Fev 26, 2010 7:03 pm

Martelo Bestial:Uma Skill inicial de dano Bruto.Dá um dano Baixo em troca de pouca mana. É usada nos níveis baixos, mas é também de grande ajuda nos níveis altos. Muitos preferem não Maximizar essa skill pelo seu dano baixo, principalmente nos níveis altos. Mas pode ser de extrema importância maximizar essa skill para ter um UP rápido nos níveis baixos.

Estrangular:Ela dá uma quantidade razoável de dano em uma certa quantidade de tempo, como um "envenenamento" (mas na skill em si é um "sangramento"). Por motivos que será explicado mais na frente só pegue um nível para desbloquear a próxima skill.

Sino Fúnebre:A primeira skill de dano em área do Bárbaro. Ela atinge a área de um arco em frente ao bárbaro. Tem um dano maior do que a Martelo Bestial mas custa o dobro de MP, além disso, não é sempre que você quer acertar todos os monstros de uma área. Um nível necessário para liberar a próxima skill.

Martelo de Mil Quilos:A única Skill de Stun do Bárbaro. Particularmente gosto muito dessa habilidade porque ela tem um Cooldown (Atraso) muito baixo (6.0s) e uma chance razoável de Stun. Indispensável para o PvP e muito eficiente no PvM. Um ponto no mínimo para liberar o acesso à próxima skill.

Estilhaçar:Particularmente gosto muito dessa Skill, ótima para aumentar o dano (seu ou de quem esta te ajudando a matar). Tem um dano agressivo que pode fazer um critico ser muito bem vindo.

Vento Flamejante:Uma skill em área que pode ser muito útil quando se esta matando vários mobs ao mesmo tempo. Apesar de gastar pontos de chi, tem um dano Elemental de fogo.

Terra Partida:Excelente para atacar vários mobs ao mesmo tempo em um raio de 360º. Se for utilizar um COMBO de ataque, deixe essa skill como uma das ultimas de área, pois ela afasta os inimigos.

Desafio:Considerada pela maioria dos bárbaros, como a melhor skill de ataque do bárbaro. Dano bom, apesar de um consumo total elevadíssimo.

Armageddon:Uma skill de dano, é o suicídio ou a salvação. Excelente para PvP e recomendado utilizar em mobs, somente no final da vida deles.

Mordida Violenta:Skill excelente para puxar o mob/boss para sua atenção. Muito utilizado em casos de DG´s, Dusk´s, quando um mob/boss é lurado, a skill é utilizado para prender o inimigo para sua atenção. Importantíssimo aprender o tempo de morder, para não deixar o mob passar.

Ira do Tigre:Uma Skill perfeita para cancelar ataques mágicos sendo invocados, será mais explicado no capitulo 6.4 deste guia.

Mordida do Tigre:Uma excelente skill para reduzir a defesa inimiga, pesar de o dano ser baixo, para quem segue a linha de upar em forma de tigre, o dano de 50% reduzido em seu ataque, com a utilização dessa skill varia seu ataque de 75% a 100% de dano adicional.

Mares Turbulentos:Uma skill de área em forma de tigre. Raio de ação é frontal, não muito boa em relação ao dano, mas reduz a velocidade do inimigo. (Ótimo para fugir? o.0 )Apesar de muito MP gasto, é boa para segurar vários mobs ao mesmo tempo.

Paraíso Rompante:Se existe uma Skill para PvP que chama-se: Pedra no Sapato, para nosso oponente, certamente é essa. Skill de recuperação continua, excelente em todos os leveis, considerada por muitos, a melhor skill de bárbaro.

Rugido do Tigre:Uma das primeiras duvidas de Bárbaros: “Como virar tigre branco?”. Requisito primário para qualquer skill em forma de tigre.

Fúria Bestial:Quase nenhum custo de MP e acelera a recuperação de stamina para utilização de chi.

Inspirar:A party agradece por essa skill, ela aumenta o HP de todos que estão na PT. Uma das garantias de maior sobrevivência em batalhas é a quantidade de HP. Não deixe de colocar essa skill em dia, não sai caro e é fundamental.

Sangue Fervente:Bárbaro tem fama de ser cego, mas essa skill nos ajuda a acertar e mostrar nosso dano superior.

Força Divina:Apesar de ser uma Skill extremamente cara, é outra Skill muito apreciada pelo grupo. Por aumentar o poder de ataque físico do grupo.

Presas Venenosas:Essa Skill só funciona em modo de Tigre, ela não adiciona dano extra, apenas transfere uma porcentagem do dano para dano de madeira. Bom contra mobs vulneráveis a dano de Madeira.

Véu de Sombra:Excelente Salva vida, ótimo para tankar. Protege nosso equipamento contra danos e ajuda a PT a se organizar. Pena consumir 2 chi, se não seria uma Skill excelente.

Beast Roar:Por que bárbaro e melhor para uma DG do que Guerreiro? A resposta esta justamente ai. Em uma desordem, onde os mobs acabem saindo do controle (alguém que acabe lurando mobs), essa Skill acaba atraindo a atenção dos mobs para você, dando tempo para a PT se organizar.

Presença do Tigre:É baixo o valor, mas já ajuda a abaixar o ataque inimigo. Ela tem um custo muito elevado e um consumo de MP também. Não priorize essa Skill, existem outras mais importantes primeiro.

Força Bestial:Essa Skill é quase imperceptível ao passar do tempo, não é tão cara, então, deixe ela em segundo plano.

Maestria em Natação:Não tem muita função, pois são poucas as missões aquáticas, e quanto têm, os mobs são de grande maioria mágicos. Mas como é barato, não custa ter na sua lista de skills passivas.

Maestria em Machados e Martelos:Faz nossos ataques não serem tão baixos assim. Por ser a única maestria que temos, use apenas armas de Machado ou Martelo.

Forma Bestial:O motivo de termos a maior defesa esta nessa Skill

Creditos:Alleria
Ir para o topo Ir para baixo
https://killerspwbr.forumeiros.com
 
Barbaro (WB)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
!Killers! :: Magias-
Ir para: